Envios, Trocas, Devoluções, Cancelamentos

ENVIOS

As encomendas são enviadas através do nosso parceiro logístico, CTT, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. 

A MAHALO SHOP realiza o envio do(s) produto(s) adquiridos de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h, exceto em feriados, respeitando os dias e horários de funcionamento da empresa de logística. O(s) produto(s) serão entregues no endereço indicado pelo cliente no momento da compra.

O serviço de entregas não inclui a possibilidade de agendamento. Assim, a entrega será efetuada sem aviso prévio da transportadora, sendo necessário que alguém esteja presente no endereço indicado para receber a encomenda.

Caso não haja ninguém disponível no local de entrega, será feita uma segunda tentativa. Se a entrega não for concluída na segunda tentativa, a encomenda será encaminhada para um ponto de recolha próximo ao endereço informado, onde poderá ser levantada pelo cliente.

O prazo de entrega das encomendas depende do país de destino. Para a Portugal Continental e Ilhas, o tempo estimado de entrega é de 2 a 5 dias úteis. Para outros países, o prazo varia entre 15 e 25 dias úteis.  

A MAHALO SHOP compromete-se a informar o cliente caso o(s) produto(s) encomendado(s) não esteja(m) disponível(eis) e a reembolsar o valor pago no prazo máximo de 15 dias após a deteção da indisponibilidade.  

Se não receber a sua encomenda no prazo máximo de 90 dias após o pagamento, entre em contacto connosco através do e-mail geralmahaloshop@gmail.com para reportar a situação. Após esse período, a MAHALO SHOP não poderá ser responsabilizada pelo eventual extravio da encomenda.  

Além disso, salientamos que qualquer taxa aduaneira ou alfandegária aplicada ao envio da encomenda será da responsabilidade do cliente.


TROCAS

Se precisar de trocar um ou mais artigos da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias após a receção para enviá-los via CTT ou entregá-los no nosso Showroom. 

Antes de proceder à troca, verifique a disponibilidade dos artigos no nosso site. 

Troca em Showroom

A troca da sua encomenda no nosso Showroom é aceite mediante marcação prévia e disponibilidade, dentro da data limite, através da nossa agenda on-line: https://mahaloshop.simplybook.it/ .  

Após o agendamento, é essencial enviar e-mail para geralmahaloshop@gmail.com a referir a respetiva troca, mencionando: 

  • Número de encomenda (exemplo: #0123) *
  • Nome em que foi feita a encomenda (exemplo: Ana Pereira) *
  • Tamanho do artigo a alterar ou nome do novo artigo do mesmo ou superior valor  (exemplo: Camisa “Milão”, tamanho SM) * 
  • Data e Hora do agendamento para troca em showroom *

*campos obrigatórios para realização de troca


No dia da marcação para a realização da troca em Showroom, é necessário que a encomenda: 

  • Esteja em perfeito estado e condições, sem sinais de uso, odores ou danos visíveis;
  • Contenha as etiquetas originais e, se aplicável, os acessórios da marca;
  • Deve incluir obrigatoriamente o recibo da encomenda com os seus dados.  

 

Troca por Envio CTT

A troca da sua encomenda por Envio CTT é aceite caso siga as seguintes indicações, dentro da data limite: 

: Enviar a encomenda para o destinatário, em Correio Registado: 

MARIANA MARROTE - MAHALO SHOP

Rua dos Melros, Nº172, 2750-842 Quinta da Bicuda, Cascais 

: É necessário que a encomenda: 

  • Esteja em perfeito estado e condições, sem sinais de uso, odores ou danos visíveis;
  • Contenha as etiquetas originais e, se aplicável, os acessórios da marca;
  • Seja devolvida na embalagem original (saco/caixa), que deve incluir obrigatoriamente o recibo com os seus dados de envio.  

: Após o Envio por CTT, é essencial enviar e-mail para geralmahaloshop@gmail.com a referir a respetiva troca, mencionando: 

  • Número de encomenda (exemplo: #0123) *
  • Nome em que foi feita a encomenda (exemplo: Ana Pereira) *
  • Tamanho do artigo a alterar ou nome do novo artigo do mesmo ou superior valor  (exemplo: Camisa “Milão”, tamanho SM) * 
  • Código de Rastreio fornecido pelos CTT (exemplo: RL 0000 1234 5 PT) *

*campos obrigatórios para realização de troca

Qualquer embalagem rececionada sem identificação do remetente, sem seguir as indicações acima descritas, ou enviada por outros meios não será aceite.

Assim que os artigos forem rececionados no nosso Showroom, a troca será processada com a maior brevidade possível, e entraremos em contacto por e-mail.  

Apenas será reembolsado o valor dos artigos devolvidos (quando aplicável). Os custos de envio, bem como os encargos da devolução, só serão reembolsados em casos excecionais, como no caso de defeito ou erro no artigo enviado. A MAHALO SHOP não se responsabiliza pelo pagamento de custos de envio para troca de tamanhos ou artigos. 

Por favor, tenha em atenção que estas condições aplicam-se apenas a Devoluções e Trocas realizadas em Portugal Continental e Ilhas. Para informações sobre procedimentos de Devolução e Troca fora de Portugal, entre em contacto connosco através do e-mail geralmahaloshop@gmail.com.

Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: geralmahaloshop@gmail.com.


DEVOLUÇÕES 

Se por qualquer motivo desejar devolver o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 14 dias após a receção da sua encomenda, para proceder ao envio via CTT. 

Para iniciar o processo de devolução, é obrigatório que siga as seguintes indicações, dentro da data limite: 

: Enviar a encomenda para o destinatário, em Correio Registado: 

MARIANA MARROTE - MAHALO SHOP

Rua dos Melros, Nº172, 2750-842 Quinta da Bicuda, Cascais 

: É necessário que a encomenda: 

  • Esteja em perfeito estado e condições, sem sinais de uso, odores ou danos visíveis;
  • Contenha as etiquetas originais e, se aplicável, os acessórios da marca;
  • Seja devolvida na embalagem original (saco/caixa), que deve incluir obrigatoriamente o recibo com os seus dados de envio.  

: Após o Envio por CTT, é essencial enviar e-mail para geralmahaloshop@gmail.com a referir a respetiva devolução, mencionando: 

  • Número de encomenda (exemplo: #0123) *
  • Nome em que foi feita a encomenda (exemplo: Ana Pereira) *
  • Motivo da devolução * 
  • Código de Rastreio fornecido pelos CTT (exemplo: RL 0000 1234 5 PT) *
  • IBAN *

*campos obrigatórios para realização de devolução 

Qualquer embalagem rececionada sem identificação do remetente, sem seguir as indicações acima descritas, ou enviada por outros meios não será aceite.

Assim que a sua encomenda for rececionada no nosso Showroom, daremos início ao processo de devolução com a maior brevidade possível, sendo informado via e-mail.  

Após a validação da devolução e a respetiva aprovação do reembolso, o montante será processado, podendo demorar alguns dias a ser creditado na conta bancária do destinatário, por motivos alheios à MAHALO SHOP. O prazo máximo para a conclusão do reembolso é de 14 dias úteis ou em vale enviado para o mail com validade de 90 dias. 

É importante destacar que apenas será reembolsado o valor do(s) artigo(s) devolvido(s). As despesas de envio da encomenda, apenas serão reembolsados em situações excecionais, como no caso de produto(s) danificado(s) ou divergente do encomendado.  

Não são efetuadas devoluções em Showroom. 

Por favor, tenha em atenção que estas condições aplicam-se apenas a Devoluções e Trocas realizadas em Portugal Continental e Ilhas. Para informações sobre procedimentos de Devolução e Troca fora de Portugal, entre em contacto connosco através do e-mail geralmahaloshop@gmail.com.

Para qualquer questão, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail geralmahaloshop@gmail.com.


CANCELAMENTOS 

Caso necessite de cancelar a sua encomenda, deverá enviar um e-mail para geralmahaloshop@gmail.com a referir o cancelamento da encomenda, mencionando: 

  • Número de encomenda (exemplo: #0123) *
  • Nome em que foi feita a encomenda (exemplo: Ana Pereira) *
  • Motivo do cancelamento *
  • IBAN *

*campos obrigatórios para realização de cancelamento

Após a receção do seu e-mail, daremos início ao processo de cancelamento com a maior brevidade possível, enviando todas as informações por e-mail.  

Informamos que, após a confirmação do cancelamento e a aprovação do reembolso via e-mail, o montante poderá levar alguns dias a ser creditado na conta bancária de destino, devido a fatores externos à MAHALO SHOP. O prazo máximo para a devolução do valor é de 14 dias úteis.  

Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: geralmahaloshop@gmail.com.


Compreendemos que cada situação é única e estamos dedicadas a encontrar a melhor solução para si. Se precisar de esclarecimentos ou de assistência extra, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente: geralmahaloshop@gmail.com. 

Agradecemos a sua confiança na MAHALO SHOP e esperamos continuar a oferecer-lhe uma experiência de compra memorável.  

Delicadamente, 

Equipa MAHALOSHOP.